quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CENINT: mais uma matéria no blog da Direc 1B

Iniciação ao mundo do petróleo: oportunidades ao seu alcance
Bate-papo com Rui Lima

Dentro de nossas ações estratégicas para a reposição significativa de aulas não ministradas durante a greve de professores da rede pública de ensino do Estado da Bahia, ressaltamos a importância da nossa próxima atividade socioeducativa, intitulada Iniciação ao Mundo do Petróleo: oportunidades ao seu alcance, bate-papo com Rui Lima.

Saiba mais:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Para reflexões....

Um presente reflexivo com arte do Prof. Antônio Figueiredo, dos CENINT.
Isa Lorena escreve e  Maria é a modelo.

Clique na imagem para ver melhor.

CEEP-BA comemora Consciência Negra e CENINT participam

Artes visuais, música, palestra, exibições de vídeo marcaram o fechamento da semana da Consciência Negra, hoje, 22 de novembro de 2012, às 15h30min, no Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia (CEEP-BA).

Os CENINT participaram do evento com uma exposição de artes visuais, e envolvimento ativo de seu corpo docente, como atividade estratégica de coordenação para ações pedagógicas parceiras.

O evento foi coordenado pelo Prof. Carlos Barros, que também nos presenteou com uma bela voz e rico repertório, acompanhado de dois convidados: Kinho Gonçalves e Harlei Eduardo. Além dos profissionais da educação e estudantes de ambos os centros, estiveram também presentes o Prof. Sávio Conceição, diretor CEEP-BA, e a Profa. Mônica Fontoura, coordenadora geral dos CENINT.

Confira as fotos:









segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Iniciação ao Mundo do Petróleo: oportunidades ao seu alcance

Garanta já a sua participação na atividade Iniciação ao Mundo do Petróleo: oportunidades ao seu alcance, no dia 06 de dezembro de 2012 (quinta-feira), às 9 horas, sob mediação de Rui Lima, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia (CEEP-BA), situado no térreo do Centro Múltiplo Oscar Cordeiro, o antigo prédio da Petrobrás, na Calçada, junto à feira de São Joaquim.

Inscrições abertas nos CENINT.

Saiba mais, lendo:


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oficina de teatro CENINT: formação de plateia Viladança

O professor de teatro Dory Miranda e o professor-colaborador Eduardo Nunes, ambos dos CENINT, levam estudantes ao espetáculo Muvuca, na proposta de formação de plateia do Viladança. Confira as fotos do dia 04 de novembro:




quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CENINT recebem estagiária UNEB de Espanhol

Adriana, estudante de Licenciatura em Letras com Espanhol, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), inicia estágio em língua espanhola, tendo como regente da turma  Profa. Eli Lago.