domingo, 28 de abril de 2013

Vivadança: CENINT marcam presença no Solar Boa Vista

Fonte: www.brazzdance.com

Dia 27 de abril, às 19h, os CENINT marcaram presença no Teatro Solar Boa Vista, para assistir ao espetáculo Cordel de Brazzdance, do Vivadança. Confira fotos:























quinta-feira, 25 de abril de 2013

CENINT são convidados para evento ALBA

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) promove Mostra de Dança Assembleia Legislativa da Bahia, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, em 29 de abril. Estudantes CENINT estão convidados para o evento. Quer participar? Inscreva-se nos CENINT, amanhã, 26 de abril.
Se você ainda não tem 18 anos, deve ir aos CENINT pegar documento a ser preenchido pelos pais ou responsáveis, assinado e acompanhado de cópia de documento de identidade. Todos devem estar munidos de sua identidade para participar do evento e, se for o caso, autorização dos responsáveis.
Transporte gratuito e limitado a 40 estudantes.
Aguarde novidades!

Apresentação dança na ALBA, em 25 de abril de 2013

Teatro Solar Boa Vista: formação de plateia


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Formação de plateia no Teatro Molière: inscrições abertas

Atenção para a próxima atividade socioeducativa CENINT de formação de plateia, sob a coordenação do Prof. Dory Miranda. Para participar, estudantes devem inscrever-se nos CENINT. Os menores de idade devem apresentar, antecipadamente, autorização dos responsáveis. os convites serão entregues no local do evento por coordenador de mediação cultural.Seja você também CENINT!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Antrifo Sanches e o seu bate-papo sobre O Corpo como Sujeito no Mundo:

O Corpo como Sujeito no Mundo: bate-papo com Antrifo Sanches ocorreu hoje, às 9 horas, no auditório do 3º andar do Complexo Educacional Oscar Cordeiro/Jiquitaia, com a presença de professores e estudantes das escolas do Complexo e a técnica do PAIP, Zélia Baptista.


CENINT selecionam dançarinos para Mostra Coreográfica





CENINT fazem Seleção de Dançarinos para Mostra Coreográfica do evento CENINT - 10 anos - Mostra Sua Cara, a ocorrer no período de 15 a 29 de maio, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. A Seleção será dia 18 de abril (quinta-feira), nos CENINT, das 14 às 18 horas, com a Profa. Catarina Laborda e Janderson Costa e as apresentações,dias 15, 16 e 17.

terça-feira, 9 de abril de 2013

CENINT: uma escolha inteligente

Qual a importância de uma educação complementar para a sua formação? Por que os CENINT representam uma escolha inteligente? Esse vídeo é um convite à sua reflexão e à sua participação na comunidade CENINT. Ligue o som, reflita, deixe seu comentário e inscreva-se já em um dos nossos Cursos livres e/ou Oficinas, desfrutando também de novas experiências/aprendizagens em suas Atividades Socioeducativas. Descubra você mesm@ a importância da Educação Integral CENINT, complementar à sua escolarização básica.


domingo, 7 de abril de 2013

O Corpo como sujeito no mundo: 16 de abril, 9 horas



Devido à assembleia da APLB do dia 9 de abril, a atividade socioeducativa O Corpo como sujeito no mundo: bate-papo com Antrifo Sanches foi mudada para o dia 16 de abril (terça-feira), às 9 horas.
Maiores informação, aqui mesmo no blog:
http://centrosinterdisciplinares.blogspot.com.br/2013/03/o-corpo-como-sujeito-no-mundo.html

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CENINT apresentam-se na Jornada Pedagógica 2013


Os CENINT realizaram, ontem, 2 de abril, uma atividade pertinente à Jornada Pedagógica 2013, junto às escolas do Complexo Educacional Oscar Cordeiro/Jiquitaia, os Colégios Estaduais Hamilton de Jesus Lopes e Landulfo Alves. A abertura ficou por conta da coordenadora geral dos CENINT, Profa.Mônica Fontoura, seguida de uma breve dinâmica corporal, mediada pela Profa. Catarina Laborda, e de uma exposição da concepção dos CENINT, sua forma de trabalho e suas perspectivas pedagógicas para 2013, mediada pela Profa. Olenêva. Tendo em vista a complementaridade da escolarização básica e a educação integral, a atividade foi concluída com o levantamento de opiniões sobre as possibilidades de atuação dos CENINT, nessas escolas, em 2013. Dando continuidade, os professores dos CENINT se integraram aos grupos de trabalho, em vias de um planejamento integrado. Os CENINT agradecem a recepção das escolas e o acolhimento dos seus professores. Verifique como ocorreu essa atividade e uma foto da Exposição de peças do acervo CENINT, pelos Profs. Ana Cristina Barreto e Dory Miranda:


Exposição de peças do acervo CENINT