quinta-feira, 25 de julho de 2013

CENINT, MAM-BA e LEMA-UFBA: discutindo possibilidades

Educação, Matemática, Educação Matemática,  Arte, Arte-Educação orientaram uma reunião para discutir possibilidades de ações parceiras entre os CENINT, o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) e o Laboratório de Ensino de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia (LEMA-UFBA). Estiveram presentes: nossa anfitriã, Profa. Cristiana Valente (LEMA-UFBA); Lica Moniz, Adriana Araújo e Carol Almeida (MAM-BA); e Olenêva (CENINT).
CENINT, MAM-BA e LEMA-UFBA: discutindo possibilidades







segunda-feira, 22 de julho de 2013

Oficina de Maquiagem e Caracterização

Etapa de encerramento do módulo 1 da Oficina de Maquiagem e Caracterização, primeiro semestre 2013, sob orientação do prof. Dory Miranda.










quinta-feira, 18 de julho de 2013

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Palestra sobre Empreendedorismo: CENINT no Sebrae-Itapagipe

Sob coordenação do Sr. Igor Oliveira, do Sebrae-Itapagpe, e mediação de Juliana Arruda, a palestra sobre empreendedorismo foi muito relevante a todos os presentes.








sexta-feira, 12 de julho de 2013

Os CENINT participaram do Ecobazar, promovido pelo CEEP-BA, com duas atividades: apresentação da coreografia De A a Z, de Jandersosn Costa, com o grupo de dança CENINT; e oficina de embalagens, sob orientação dos professores Critiane Barros e Manoel Graça. As outras fotos ilustram o quanto foi animada e enriquecedora a atividade. A equipe CEEP-BA garante: tem mais Ecobazar no dia 24 de julho!














quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sebrae: nova data para Palestra sobre Empreendedorismo

Em virtude da paralisação dos transportes, prevista para amanhã, a palestra do Sebrae foi remarcada para a próxima terça (16), em mesmo horário e local. Confira cartaz com nova data:

terça-feira, 9 de julho de 2013

6ª Exposição Mediada do LEMA-UFBA nos CENINT

Mais uma vez, a exposição do LEMA-UFBA, nos CENINT, foi um sucesso com a participação de estudantes acompanhados de seus professores de matemática. A 7ª exposição já ficou marcada para o final de 2013, no vespertino.
Confira fotos , aqui e no Facebook:
Cenint - Centros Interdisciiplinaes











sexta-feira, 5 de julho de 2013

LEMA-UFBA nos CENINT: dia 9 às 9 h

Dia 9, de 9 às 11 horas, 6ª Exposição mediada do LEMA-UFBA, nos CENINT.
Mais informações aqui mesmo no blog:
http://centrosinterdisciplinares.blogspot.com.br/2013/06/lema-ufba-nos-cenint.html
e no facebook:
Cenint - Centros Interdisciplinares