domingo, 23 de fevereiro de 2014

Participe do Encontro de Tambores com Orlando Costa, uma linda oficina pública de percussão, um grande ensaio, um grande espetáculo do qual você também faz parte.
Orlando Costa realizou uma oficina similar, nos CENINT, em 2012, como Atividade Socioculturaleducativa. Confira, aqui no blog e no Face: https://www.facebook.com/CentrosInterdisciplinares.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA
COMPLEXO EDUCACIONAL OSCAR CORDEIRO
(DIREC 1B)
CENTROS INTERDISCIPLINARES-CENINT
O Diferencial na sua Formação

INSCREVA-SE!
2014.1

Oficinas e Cursos Livres –(gratuito)
Inglês - Espanhol – Redação- Produção Textual Iniciação a LIBRAS – Informática- Telemarketing -Turismo em Salvador-Elaborção de Projetos––-
Artes Visuais – Ilustração Digital –Arte Decorativa -Artesanato –Tingimento – Embalagens – Customização –Maquiagem – Teatro – Dança –-Alongamento-
Jogos Pedagógicos –Contação de Histórias – Organização de Festas

Início das Atividades: 17 de março de 2014.
Maiores Informações no local.
Av Oscar Pontes S/N. Complexo Educacional Oscar Cordeiro S. Joaquim – SSA-BA (no antigo prédio da Petrobras) 7º andar . Tel. 71-33122245- ramal 7 ou 71-91359086
Cenint7@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/CentrosInterdisciplinares
http://centrosinterdisciplinares.blogspot.com.br/

CENINT: experiência pedagógica de educação Integral e Integrada reconhecida pelo MEC - Prêmio Professores do Brasil 2013

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES 2014


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

630. Especial TV UFBA - Ivani Santana e a Dança Telemática



Vale a pena conferir a Dança Telemática. Profa. Catarina Laborda já está ligada e pensa em trazer novidades para os CENINT.



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prêmio Professores do Brasil: parte da gravação de vídeo

Com o apoio técnico de Val Matos, do Grupo de Pesquisa Poéticas Tecnológicas, da Universidade Federal da Bahia, gravamos, em plenas férias, os depoimentos: da Profa. Olenêva, premiada; da estudante de Artes Visuais, Design Gráfico, Arte e Produto e Espanhol, Lais Costa, LäLäcä CöStä; do estudante Manoel Conceição, aliado na luta pelo reconhecimento dos CENINT; e da Profa. Mônica Fontoura, coordenadora geral dos CENINT. Esses estudantes participaram de Atividades Socioculturaleducativas relatadas no projeto premiado, a exemplo das que abordaram a Baía de Todos os Santos, a Condição Sociorracial do Afrodescendente, do Encontro de Tambores com Orlando Costa, e das visitas ao Museu de Arte Moderna da Bahia e à Câmara Municipal de Salvador.













segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

30 dias sem Prof. Adalberto

Comunicamos à comunidade CEOC, especialmente aos colegas e amigos do Prof. Adalberto Nascimento de Carvalho, que a missa de 30 dias do seu falecimento será amanhã, 4 de fevereiro de 2014, às 17 h, na Igreja de São Pedro, na Praça da Piedade. A família agradece a presença de todos.

JR KIDS 6

Um projeto muito lindo e exequível em diversas realidades, da Profa. Irene, contemplada com o Prêmio Professores do Brasil.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Matéria da Rede TV sobre o Projeto de Xadrez Como Ferramenta de Inclusão...

Um projeto em plena expansão, com o jogo do xadrez. Cleiton foi um dos contemplados com o Prêmio professores do Brasil. Uma boa ideia!






Compras públicas

Vale a pena entender.