quarta-feira, 27 de maio de 2015

8ª visita a Pituaçu Solar: alegria e energia não faltaram

Com muita curiosidade, a maioria dos estudantes das turmas 3AV e 3BV do Ensino Médio do CESLA participaram das atividades do Pituaçu Solar e, com certeza, trouxeram muitas aprendizagens. Professores acompanhantes: Olenêva (CENINT) e Cezar (CESLA).
Funcionários acompanhantes: Orlando (CENINT) e Carlos (CESLA).

























7ª visita ao Pituaçu Solar chamou o sol e sua energia para Salvador

Com ônibus lotado de estudantes das turmas 3AM e 3FM do terceiro ano do Ensino Médio, CESLA, ocorreu em clima alegria, tranquilidade, aprendizagens e muito sol, a 7ª visita ao Pituaçu Solar, hoje pela manhã, que teve como acompanhantes os professores Olenêva (CENINT) e Cézar (CESLA).


















quarta-feira, 20 de maio de 2015

7ª e 8ª visitas ao Pituaçu Solar

Atenção estudantes do terceiro ano do Ensino Médio do CESLA, turmas 3AM, 3FM, 3AV e 3BV, fiquem ligad@s nas visitas (matutina e vespertina) ao Centro de Visitação pituaçu Solar, no Estádio de Pituaçu, na próxima quarta-feira, 27 de maio.
Informe-se com Prof. Cezar, vice-gestor e professor da turma.
Menores de idade, informem-se também sobre a autorização exigida.


CENINT submete coreografias no DiqueDança


II Encontro de Gestão Compartilhada 2015

Considerando o 'Plano Operacional de Gestão' e o I Encontro do Comitê Gestor DO ceoc , foi realizado o II Encontro de Gestão Compartilhada, com a presença de representantes de: todas as unidade do CEOC; da direção do CEOC; da coordenação dos CENINT; do PAIP Central, Profa. Naiane Araújo; do NRE 26, Prof. Luiz Henrique Peixoto Bottas.