quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Visitas ao Centro de Visitação Pituaçu Solar (Estádio de Pituaçu)

Pituaçu Solar (Estádio de Pituaçu)


Informe-se nos CENINT - 7º andar e participe.

3ª visita - 12 de novembro - matutino - Encontro de saída às 8h30min, no térreo.

4ª visita - 12 de novembro - vespertino - Encontro de saída às 13h30min, no térreo.


Observações:

1. Transporte especial gratuito.

2. Menor de 18 anos deve pegar ficha de autorização nos CENINT para responsável preencher, assinar e trazer autorização acompanhada da identidade do responsável.


3. Para acesso ao ônibus é obrigatório todos estarem munidos de seus documento de identidade.

4. 
Os menores de 18 anos devem levar sua identidade, além da cópia do documento do responsável com autorização assinada pelo mesmo.

5. Só os inscritos até a véspera da atividade, caso ainda haja vagapoderão participar da visita.

6. Turmas fechadas das escolas são muito bem-vindas. Nesse caso, um professor acompanhante da turma deverá organizar os estudantes para a visita.

7. Número máximo de estudantes-participantes por visita: 40. 

8. A 4ª visita já está quase lotada com a turma do segundo ano (2V1) do CESLA a convite a Profa. Rita Arouca, de Matemática, e representará uma aula interdisciplinar sobre energia fotovoltaica. Prof. Edvaldo Fonseca, de Educação Física, será também professor acompanhante.

Convide um professor para uma visita ao Centro de Visitação Pituaçu Solar!
Tod@s vocês são muito bem-vindos!

O Centro de Visitação Pituaçu Solar faz parte do Programa de Eficiência Energética da Coelba, em parceria com Governo do Estado da Bahia e com apoio técnico da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ) e da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Onde: Estádio de Pituaçu, primeiro com energia solar da América Latina. O espaço no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu) é aberto e dedicado a difundir o uso de tecnologias inovadoras e renováveis, como a energia solar, e à conscientização sobre uso eficiente da energia elétrica.

Objetivo: difundir conceitos de eficiência energética e energias renováveis expondo as tecnologias utilizadas para implementação da energia solar.

Mantenha-se atualizado também no Facebook CENINT:
https://www.facebook.com/CentrosInterdisciplinares

Nenhum comentário: