terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Raízes: exposição do Viva a MiXtura!

Exposição de trabalhos das oficinas de Arte e Produto,Design Gráfico,Embalagens e Técnicas de Tingimento em Tecido.

"Raízes"

Mandalas / Conceito:Ponto central de energias fincado em nossos 10 anos de trabalho nossas raízes.

Mandalas Gráficas - Professor Antonio Figueiredo e alunos.Trabalhando o conceito de mandala a nível de cor, forma e textura através do design gráfico.

Mandalas em madeira -  Acervo da Professora Ana Cristina Barretto - inspiração para os trabalhos realizados em sala com os alunos de Arte e Produto (mesa, vaso, bancos e cadeiras além de painéis de estudo de textura em papel ).

"Nossa ideia foi a de um ponto que se desloca no espaço, formando linhas que ganham formas e sentimentos e que  geram raízes de nós mesmos, ganhando a cor necessária ao equilíbrio estético que deverá compor o nosso espaço de sala.

Tingimento em Tecido - Trabalho ministrado pelos professores Ana Cris Barretto e Dory Miranda - desenvolvimento de técnicas básicas de tingimento com sugestões em customização,reciclagem de materiais e adereços.

Embalagens - Trabalho realizado pelo professor Manoel Graça visando desenvolver habilidades,criatividade,possibilitando através do artesanato uma opção de acréscimo na renda familiar além de proporcionar a satisfação do fazer e aprender.












Nenhum comentário: