terça-feira, 22 de julho de 2014

7ª Exposição Mediada LEMA-UFBA nos CENINT foi um sucesso!

Esse ano, o LEMA-UFBA veio com 11 mediadores, licenciandos de Matemática da UFBA e 2 professoras, uma de estatística, Viveca Wolfovitch, e outra de matemática, Rita Silva.

Sentimos muito a falta das professoras Elinalva Vergasta Vasconcelos e Cristina Paiva, e do Prof. Fellipe Antonio. Fica para a próxima!

Professora Rita Arouca, mais uma vez, trouxe suas turmas com uma atividade orientada para a aprendizagem a partir dos modelos matemáticos expostos e mediados. Ainda nos proporcionou uma grande alegria e nos contagiou com sua determinação de concretizar o sonho de um Laboratório de Matemática. Todos merecem um laboratório de matemática na escola!

Estiveram presentes professores CENINT e sua coordenadora geral CENINT, Monica Fontoura, gestores e professores dos C.E. Hamilton de Jesus Lopes e Landulfo Alves; o diretor, a vice-diretora e secretária CEOC, Rivelto Santana, Joelina Esteves e Lourdinha, e muitos estudantes.

As fotos podem servir para rever os modelos, lembrar das mediações e garantir as aprendizagens. Curtam e façam a revisão de aprendizagem!













Nenhum comentário: