segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Destaque Vivência Criativa II: agradecimentos especiais



Educação se faz também com educadores.

Como elos entre o velho e o novo, certamente, nossos esforços profissionais são essenciais na relação entre os conhecimentos construídos pela humanidade e os que ainda estão por ser construídos, sequer até foram pensados... Com nossos esforços humanos damos exemplo de que todos - estudantes e  ser professores - estamos num mesmo processo de vida. E é por essa vida que educamos!


CENINT agradecem aos professores que prestigiaram Vivência Criativa II.

Nos comentários reforçamos esse agradecimento aos que, em resposta aos nossos convites, buscam, ao longo dos anos, contribuir para os objetivos pedagógicos das propostas CENINT.




























1. O grupo gestor CEOC do prédio principal: Profa. Gildaci (CESLA); Prof. Nelson (CEHJL) e Profa. Mônica (CENINT). É essa parceria que leva - e pode levar bem mais - a tantas realizações envolvendo a comunidade estudantil CEOC.
2. Prof. Cezar, vice-gestor CESLA.
3. Prof. Rivelto (diretor CEOC) e Prof. Mendes (CESLA).
4. Profa. Vaniara (PAIP). Sua presença é muito importante às nossas realizações.
5. Prof. Orlando e Profa. Teresa (CESLA).
6. Profa. Teresa. Sempre presente nas atividades. Vamos incluir no calendário, Teresa, as propostas de orações que já fazem parte do nosso calendário?
7. Profa. Rita Arouca (CESLA).  Diversas parcerias pedagógicas realizadas e em andamento: Projeto Laboratório de Matemática; aulas na visita ao LEMA e ao Pituaçu Solar; comemorações: Dia da Matemática; recurso ao jogos, em diversos contextos temáticos. 
8. Profa. Marise (CEEPBA). Parceira de diversas propostas realizadas e em andamento: formação de plateia em diversos espetáculos teatrais, musicais, etc.; palestras; atividades de Consciência Negra e outras de caráter social, cultural, político, artístico. 
9. Prof. Edvaldo. Parceiro assíduo de muitas atividades: culturais, sociais, políticas, artísticas. Competência emocional enorme para unir e mediar o trabalho coletivo com os jovens, com a preocupação de proporcionar oportunidades.


Nenhum comentário: