quinta-feira, 16 de abril de 2015

Teatro Sesc-Senac Pelourinho presenteia bailarinos participantes da 3ª Mostra de Dança da ALBA

ATENÇÃO

Teatro Sesc-Senac Pelourinho parabeniza e presenteia cada um dos 7 bailarinos, participantes da 3ª Mostra de Dança da ALBA, com um par de ingressos para assistir o espetáculo "O Silêncio e o Caos", no dia 22 de abril, às 19h.

Os interessados no par de ingressos gratuitos devem confirmar interesse para que enviemos os seus nomes ao Teatro.
Verifiquem o espetáculo no cartaz de divulgação do próprio Teatro, abaixo.

Sobre Dielson Pessoa, confiram informações fornecidas pela produção do Teatro:
"Dielson Pessoa Melo, recifense, foi convidado a participar da Companhia de Dança Deborah Colker aos 18 anos e integrou o Balé da Cidade de São Paulo (2006-2008). Em 2007, foi premiado como melhor bailarino pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Aos 22 anos, já havia se apresentado para alguns dos maiores coreógrafos do mundo, como Ohad Naharin (Israel), Mauro Bigonzzett (Itália), Itzik Galil (Holanda), Luiz Arrieta (Argentina), Cayetano Soto (Espanha) e Jorge Garcia (Brasil)."

Sobre a oficina 'O Corpo na Cena', também com Dielson Pessoa, há somente 4 ingressos e o Teatro pede a indicação dos que têm perfil multiplicador. Profa. Catarina Laborda fará essa indicação e enviaremos as fichas de inscrição até essa sexta para garantirmos a participação dos interessados.
Aguardem retorno sobre os nomes dos quatro contemplados.


Nenhum comentário: