segunda-feira, 13 de maio de 2013

CENINT 10 anos - Mostra Sua Cara: queremos ver você por lá!

Nesse programa d'A Máquina do Som, em 2008, Lulu Pugliese e Roger Ribeiro, os apresentadores, convidam o público para dançar no palco. Os CENINT levavam adolescentes e jovens da rede pública da Cidade Baixa para dividirem o palco e a plateia com outros adolescentes e jovens da rede particular. 
Saudades, Máquina do Som!

2 comentários:

Unknown disse...

Em oito anos de programa, 2008 teve uma grande participaçao de estudantes de diversas escolas da rede publica organizados pelos CENINT,dentre elas o Colegio Costa e Silva e Castro Alves,alem de alunos de diversas escolas inscritos nas oficinas dos CENINT que se apresentaram com dança teatro e musica, sob a coordenação da Professora Oleneva,Catarina Laborda,Rita Arouca,Mõnica Fontoura e professores do CECS...aos sabados ou domingos durante oito semanas, lá iamos todos ao Teatro ACBEU para o programa a Maquina do som, levando tambem muitos como espectadores,alguns nunca tinham ido ao teatro...era a maior alegria!!! e ao final da temporada a banda A Feia, dos CENINT e duas do Costa e Silva foram classificadas para a final na Boate Madre e uma das bandas e alunos musicos do CECS levaram os premios> guitarra, baixo e bateria...Sucesso total!!! Que saudade daquelas tardes,vendo a cara de contentamento daqueles adolescentes! Um programa feito para eles...e a integraçao com os da rede particular sob o comando de Lulu e Roger competencia e criatividade no palco.
Monica

ritacbarouca disse...

Mônica fico muito feliz em poder ver e participar deste sucesso que é o CENINT, do esforço de fazer valer a criação, arte, talento e competência.

Parabenizá-la é pouco
Bênçãos, luz e alegria neste seu trabalho que é de manter unido e fazer acontecer estes eventos.
Grande abraço
Rita Arouca