segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SEC-BA inicia reforma nos CENINT

Hoje, engenheiros da Rede Física da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) estiveram nos CENINT (7º andar) e cobertura (8º andar) do prédio principal do Complexo Educacional Oscar Cordeiro (CEOC), firmando o primeiro passo, com o levantamento dos problemas para encaminhamento dos serviços de reforma.
O CEOC situa-se num contexto de grande potencial sociocultural, histórico, econômico e turístico, situa-se na Cidade Baixa, foco atual de revitalização urbana por parte do Governo estadual, no bairro da Calçada, Água de meninos, início da Península de Itapagipe, em frente à Casa Pia e ao Colégio dos Órfãos de São Joaquim, próximo à Estação Ferroviária Leste, ao plano inclinado da  liberdade, junto à Feira de São Joaquim, e às margens da Baía de Todos os Santos. O prédio principal é considerado um marco da modernidade arquitetônica na Bahia.
Os engenheiros Robson e Samara, a técnica do PAIP Biana Barbosa, a coordenadora geral dos CENINT Mônica Fontoura, a Profa. Olenêva e o funcionário Orlando conferiram os dois lados dessa história: o belo - visto da cobertura - e o feio - visto no teto dos CENINT, cujos problemas diversos afetam todo o prédio.



























Mais fotos no face:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.168153863385400.1073741941.100161976851256&type=1

Nenhum comentário: