terça-feira, 15 de outubro de 2013

URGENTE: CENINT inscrevem interessados em oficina de teatro-dança

Oficina CAVALO MARINHO E O CORPO NA CENA

"A oficina aborda aspectos da pesquisa corporal que utiliza elementos do cavalo marinho na construção de uma prática cotidiana para o ator-dançarino, com o objetivo de abrir caminhos para uma relação subjetiva e pessoal com os princípios técnico-expressivos das brincadeiras populares. A partir da corporeidade e dos passos da dança do cavalo marinho, serão trabalhados jogo, presença cênica, pulso, intenção, manipulação de energia e dinâmica corporal. Carga total: 9 horas. Instrutor: Lineu Gabriel."

Sinopse da Oficina e Cartaz de divulgação enviados pela A Outra Companhia de Teatro, produtora do Projeto "Guarda Sonhos" - Grupo Peleja (PE).

Local: Sede d'A Outra Cia de Teatro ( Rua do Politeama de Cima, 114, Edifício Centro Comercial Politeama, sala 11/12, Politeama).
Dias: 21, 22 e 23 de outubro
Horário: 14 às 17 horas

Os que gostaram da ideia e pretendem participar da oficina devem manifestar interesse aqui mesmo no Facebook ou colocar seus nomes numa lista nos CENINT, até amanhã 14 horas, para que seja enviada à produção do evento. A sua participação dependerá de uma seleção.

Obs.: Todas as informações serão divulgadas aqui no blog e no Facebook dos CENINT.

Nenhum comentário: