quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CENINT levam estudantes ao FIAC BA


Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia - FIAC BA
de 28/09 a 07/10


Veja a carta-convite do Professor Dory Miranda (Teatro e Maquiagem e Caracterização) para a sua participação no Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia - FIAC BA, 
"O FIAC convidou professores da rede publica de ensino para que estes, em acompanhamento as atividades do mesmo, fizessem em conjunto com suas escolas um processo interativo de mediação cultural e formação de plateia.
Aos CENINT foi reservada a seguinte programação:

A Escola dispõe de dois Mediadores  - Professor Dory Miranda e Professor Roberto Magno, que organizarão as turmas para a ida a essas apresentações e as atividades posteriores de formação e mediação, propostas pelo Festival.

Inscrições junto à coordenação do CENINT, professora Mônica Fontoura. Aqueles estudantes interessados e que forem menores de idade, devem procurar a coordenação do CENINT para obter oficio de autorização para evento externo, a partir de amanhã. (Aqueles(as) interessadas na apresentação do dia 30 domingo, devem vir de imediato, visto que na sexta a escola não funcionará).
É necessário o encontro com uma hora de antecedência às apresentações. Salientando que só terão ingresso os devidamente inscritos visto que a lista de presença estará em mãos do professor mediador, limitados a 40 ingressos por apresentação.

A mediação, organização e metodologia de acesso as demais apresentações ficam a encargo do outro professor mediador, Roberto Magno, para maiores informações procurar a coordenação do CENINT."

30/09
Espetáculo: Sargento Getulio
Liguagem: Teatro
Local: Teatro Moliere Aliança Francesa - Ladeira da Barra
Horário: 18 hs (local de encontro - em frente ao teatro castro alves as 17horas. Telefones: 9925 3100/ 9231 6011 Dory Miranda e 9211 3517 (Eduardo Nunes)
Mediador: Dory Miranda

02/10
Espetáculo: Cia de Dança Clara Trigo e Cia de Dança do RJ com o espetáculo Estantanio
Linguagem: Dança
Local: SENAC - Pelourinho
Horario: 18hs
Local de encontro - CENINT, as 17horas.
Telefones: 9925 3100/ 9231 6011 (Dory Miranda) e 9211 3517 (Eduardo Nunes)
Mediador: Dory Miranda
Ônibus gratuito.

03/10
Espetáculo: Aquilo que meu olhar guardou pra você (Cia de Pernambuco)
Linguagem: Teatro
Local: Sala do Coro - Teatro Castro Alves - Campo Grande
Horario:20h
Roberto
Mediador: Roberto Magno

Outras informações sobre o festival acessar o link 
Ou clique diretamente na imagem do festival.

Nenhum comentário: